PEDRO TAVARES
Ministério da Justiça | Diretor de Comunicação

 

Anteriormente, passou pelos departamentos de Marketing de empresas como PHC Software, GFI Portugal ou Turismo de Portugal. É ainda Vice-Presidente da Associação Cais.

Ao longo de 16 anos de carreira, Pedro Tavares tem procurado conjugar os seus conhecimentos de marketing com inovação, design, liderança de equipas, gestão e foco no cliente, com o objetivo de atingir sempre melhores resultados. É um defensor de que os negócios só conseguem ter sucesso se o cliente for simultaneamente um amigo, embaixador, mas também, crítico das marcas.

Áreas de Especialidade: Marketing, Estratégia, Inovação, Gestão de Equipas, Política e Políticas Públicas.

Pedro Tavares é atualmente Diretor de Comunicação do Ministério da Justiça, sendo responsável por implementar os planos de marketing e comunicação para a área da Justiça em Portugal, incluindo a estratégia com a imprensa e outros especialistas em comunicação, mas também um contacto direto com os cidadãos e as empresas. O seu trabalho passa pelo posicionamento da área da Justiça em Portugal, através de comunicação online e offline, estratégia de redes sociais, desenvolvimento de eventos e campanhas, mas também desenvolvimento de projetos inovadores integrados no plano de ação "Justiça mais Próxima".

pedro tavares - clicksummit2017 - marketing digital

pedro tavares - clicksummit2017 - marketing digital

pedro tavares - clicksummit2017 - marketing digital