New to site?


Login

Lost password? (X)

Already have an account?


Signup

(X)

[4ª edição CLICKSUMMIT regista a maior audiência]

18
Mai 2017

4ª edição CLICKSUMMIT regista a maior audiência

CLICKSUMMIT recebeu, durante dois dias de completa imersão, 32 especialistas e 760 participantes.

A edição de 2017 do CLICKSUMMIT, o maior evento especializado em marketing e vendas online, recebeu nos dias 12 e 13 de maio na Aula Magna, 32 especialistas convidados (nacionais e internacionais) e 760 participantes. Na edição de 2016 estiveram presentes 500 participantes.

A palestra de Jeff Bullas foi a que registou maior audiência. Autor de um dos Maiores Blogs de Negócios do mundo e considerado um dos Maiores Influenciadores de Opinião no Digital, Jeff Bullas esteve primeira vez em Portugal para falar sobre o futuro do marketing de conteúdo.

Com uma média de idade de 35 anos, os participantes 51% homens e 49% mulheres eram oriundos sobretudo de Lisboa e Porto, com diversas funções na área do marketing: CEO, Managing Director, Directores, Managers e Account.
Durante os dias do evento a interação do público nas redes sociais originou 7.300 publicações com #clicksummitpt, realizados em 21 países (80 cidades), com alcance de 3,7 milhões e 23,8 impressões.

No dia 12, a hashtag #clicksummitpt foi nº1 como trending topic no Twitter. Em destaque, durante dois, estiveram os principais temas que marcam o mundo digital, como o marketing de conteúdo, o papel da tecnologia e social analytics na gestão do cliente, os principais influenciadores de opinião, os direitos de imagem e proteção de dados, marketing automation e a humanização da experiência de compra.

O CLICKSUMMIT é o maior evento de Marketing e Vendas Online, organizado de forma independente, que tem como objetivo reunir as mentes mais brilhantes, com especialização nos canais digitais, para promover a aprendizagem, inspiração e estimular conversas que ajudem as pessoas e empresas a aumentar a sua rentabilidade.

Tags:

    Related Posts
    Leave A Comment

    Leave A Comment