New to site?


Login

Lost password? (X)

Already have an account?


Signup

(X)

[Do Brasil para a Europa: Digitalks ultrapassa fronteiras e lança programa de desenvolvimento do setor digital em Portugal]

17
Abr 2018

Do Brasil para a Europa: Digitalks ultrapassa fronteiras e lança programa de desenvolvimento do setor digital em Portugal

 Agora é oficial, vem aí o Digitalks Portugal, e são muitas as razões para ficar entusiasmado com esta notícia!

Trata-se de um evento nascido de uma parceria entre o Digitalks Brasil e o CLICKSUMMIT – um dos maiores eventos de marketing digital em Portugal – e que seguirá o modelo de negócios implementado no Brasil, desde 2009, e que costuma contar com uma média de 4 mil participantes por evento.

Para além deste MEGA evento, existem também outros 9 eventos divididos ao longo de 2019, com a programação já fechada e os temas já definidos.

E é exactamente por isso que, entre os meses de abril e junho estaremos disponíveis para receber e contactar com todas as empresas que se queiram associar a este projecto inovador e que promete agitar as águas no Mercado Digital português.

Os eventos terão lugar nas cidades de Lisboa, Porto, Coimbra e Faro, respectivamente.

Outro dos destaques é sem dúvida a Digital Marketing Conference, um evento de apenas um dia que já se tornou numa das referências do mercado digital brasileiro. Será em dezembro, em Lisboa e contará com aproximadamente 200 participantes, e 10 oradores.

Já está a ficar com a curiosidade nos seus níveis mais altos? Então espere até lhe falarmos do Expo Fórum Digitalks. É um evento de sucesso no Brasil há já 7 anos, e vai decorrer nos dias 20 e 21 de março de 2019.

Estarão presentes mais de 40 oradores, distribuídos por 3 palcos simultâneos, 30 expositores e mais de 1.000 participantes. Tomou nota? Então comece já a olhar para a sua agenda e a marcar estas datas. É que são eventos imperdíveis!

Para o fim deixamos a parte mais aliciante.
O programa das Digitalks não ficaria completo se não lhe falássemos das Digital Missions. O que são ao certo?

São experiências e negócios nos principais pólos digitais do nosso mundo.

Entre as ações previstas estão a existência do Lounge Portugal no Expo Digitalks São Paulo, e as viagens empresariais a Silicon Valley, Israel e São Paulo, liderados por uma equipa de especialistas do setor, com visitas agendadas aos principais players do mercado digital. Sim, Google, Facebook, Twitter, Apple… entre tantas outras.

Fisicamente, o Digitalks Portugal estará localizado dentro do LISPOLIS, pólo tecnológico de Lisboa, um espaço de conhecimento, inovação e desenvolvimento do mercado digital.

A data de lançamento do Digitalks Portugal, com início das atividades, será 1 de julho de 2018.

Segundo Flavio Horta, CEO do Digitalks, a expectativa é receber cerca de 10 mil executivos e profissionais, que serão impactados pelo programa de desenvolvimento.

“Fomentar novos negócios é a principal característica do Digitalks no Brasil e, desde 2009, seguimos firmes neste propósito de preparar pessoas e transformar empresas para a nova realidade digital. O desafio agora é replicar a expertise para Portugal, contribuir para a melhoria do mercado como um todo e criar uma ponte de negócios entre as empresas digitais dos dois países”, esclarece Horta.

 

Frederico Carvalho, fundador do CLICKSUMMIT, um dos principais eventos de marketing e vendas do nosso país, mostra-se confiante no sucesso desta iniciativa. “Sendo um evento de dimensão nacional no Brasil, esta iniciativa, traz uma estrutura já consolidada e com muita experiência no ramo dos eventos ligados ao Digital para acrescentar valor ao desenvolvimento do sector. Com 7 milhões de portugueses com acesso à internet, o projecto Digitalks vai ajudar a complementar a oferta formativa nacional e aumentar os amantes, entusiastas e profissionais da área Digital em Portugal”

 

Mais informações sobre o Digitalks Portugal através do site digitalks.

Tags:

    Related Posts
    Leave A Comment
    One Comment
    • Rodrigo Responder

      Olá frederico, muito interessante a iniciativa. Como faço para saber mais sobre o programa?
      Obrigado

      Abril 24, 2018 at 2:05 pm

    Leave A Comment