Chat with us, powered by LiveChat

New to site?


Login

Lost password? (X)

Already have an account?


Signup

(X)

Blog

Ambassador veste os apresentadores do ClickSummit

ClickSummit_Ambassador
09
Out 2018

Antes de passarmos a explicar porque é que nos resolvemos associar ao ClickSummit com a(s) camisa(s) que os oradores vão vestir no evento, diga-nos o seguinte:

  • Costuma entornar líquidos sobre si ou é daquelas pessoas que não consegue comer sem se sujar?
  • As manchas de suor perseguem-no, especialmente nos dias de verão?
  • Sempre que sai de um bar, fica com a roupa a cheirar horrivelmente a tabaco?

Então deixe-nos dizer-lhe que somos capazes de ter encontrado a solução para estes problemas em particular.

Já imaginou o que seria viver num mundo onde pudesse usar uma camisa branca, descansado da vida, sabendo que não a iria sujar até ao final do dia?

 

Pois é. Pode deixar de sonhar com esse dia porque ele chegou.

Depois de muito trabalho, investigação e persistência, a Ambassador Portugal encontrou a resposta.
Está aí a primeira camisa branca customizada, feita de algodão premium, que evita nódoas e odores e que vai permitir manter um visual atraente e elegante de manhã à noite.

Esta inovadora camisa recorre a nanotecnologia – sim, isso mesmo, nanotecnologia – infundida em nível molecular nas fibras de algodão Pima, mantendo assim a máxima suavidade natural, respirabilidade e durabilidade do tecido.

Se quer saber mais para além desta conversa científica tem mesmo de conhecer a Rita Dinis, fundadora da Ambassador Portugal e a alma por trás desta ideia que virou marca.

A abordagem da Ambassador distingue-se porque:

1) Controla a absorção de odores – o fumo de tabaco, óleos de fritura, as terríveis manchas de suor são coisas que podem estragar para sempre uma camisa. Esta nova composição apresentada pela Ambassador permite uma redução significativa das bactérias responsáveis pelos maus cheiros, uma vez que controla a circulação do suor e da humidade para fora do corpo;

2) Previne a absorção de líquidos – como café, vinho ou mesmo molho de francesinha;

3) Ecológico – Contribui para a poupança da água, uma vez que ao ser resistente a nódoas, manchas e odores, precisa naturalmente de menos lavagens;

4) Aumenta a duração média de vida da roupa – ao manter as cores por mais tempo e ao reduzir a deterioração geral dos tecidos.

Mas afinal quem é a Rita Dinis e de onde é que apareceu a ideia de criar uma camisa assim?

 

Aos 28 anos esta consultora formada em Gestão pela Universidade Católica acredita que o seu particular interesse pelo têxtil e pela moda foi despertado pela sua avó, costureira de profissão, com quem cresceu, no meio de amigas e “trapos”, e quando ainda brincava às costureiras.

Já o seu espírito empreendedor terá sido incentivado pelos pais e raízes Leirienses – um cluster empresarial.

A ideia em si nasce no seguimento de uma conversa de amigos em contexto empresarial, onde todos se queixavam da tremenda dificuldade de manter uma camisa branca impecável de manhã à noite, pelos diferentes desafios enfrentados nos seus empregos.
As razões eram claras:

  • suor
  • manchas
  • maus odores

Posto isto, juntaram-se as preocupações à procura de soluções e chegou-se onde hoje estamos.

ClickSummit_Ambassador2

 

Ambassador & ClickSummit

A Ambassador está actualmente a arrancar com a primeira produção de Camisas e Polos após o sucesso alcançado com a campanha de crowdfunding na plataforma Indiegogo. E, sendo o próximo passo alavancar-se definitivamente no mundo do e-commerce, consideramos que esta parceria com o ClickSummit ajuda a Ambassador a vingar neste mercado tão dinâmico.

Para além disso, não nos esquecemos de quem nos deu a mão quando éramos só um conceito com protótipos.

Conhecemo-nos há cerca de um ano enquanto colegas de cowork do primeiro espaço que nos acolheu, a Beta-i.

Tanto o Fred, como o Martim, como a sua equipa, têm sido uns verdadeiros embaixadores da Ambassador desde os conselhos a partilhas de experiências que têm sido essenciais para dar vida à Ambassador.

Campanhas de crowdfunding, geração de leads, press release, recomendações de gurus, abordagens de negociação no marketing, e sextas-feiras de networking, são temas que têm estado na ordem do nosso diálogo.

Portanto, diria que a linha que separa a nossa relação business e a cumplicidade/amizade é ténue.

E é este o tipo de relações que nos inspira, que queremos continuar a cultivar, e que dá prazer ter neste mundo dos negócios, que muitas vezes é tão agressivo. Fazer negócios assim é fácil.

Obrigada Equipa ClickSummit.

 


Related Posts
Leave A Comment

Leave A Comment