Chat with us, powered by LiveChat
[ Outubro 12, 2018 by clickadmin 0 Comments ]

Assim começou o melhor ClickSummit de sempre

O primeiro dia da quinta edição da ClickSummit começou com a jornada do consumidor e a importância de perceber o seu processo de decisão. Ao longo do dia, este foi um tema recorrente.

Outro tema recorrente foi o da adequação da comunicação e das estratégias aos parceiros (bloggers ou influencers, por exemplo) e aos públicos. Trata-se de compreender perfis, interagir oportunamente e criar engagement.

Num mundo cada vez mais digital, o que acontece à segurança? Do hacking às ameaças das redes sociais, passando pela proteção de dados, debateu-se a importância de comportamentos e práticas preventivas, bem como ferramentas e técnicas para uma maior segurança no mundo digital. Peter Wright falou para uma audiência muito atenta sobre o legado digital. Quando se partilha tudo e tudo fica gravado, que memória póstuma queremos deixar?

E os conteúdos? Em várias palestras salientou-se que de, facto, são reis. James Sinclair, que encerrou o dia, disse: “We must create content to win”. Fale-se de literacia financeira, relação com os bloggers ou influencers, inovação, aumento de tráfego nos canais de comunicação online, o que importa é partilhar conteúdo de qualidade e contar uma boa história. A nossa continua hoje. Contamos convosco para ajudar a escrevê-la.

AboutÉlia Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *