CORINTHIA HOTEL LISBOA | ONDE FICAR DURANTE O CLICKSUMMIT 2018

Bem sabemos que com todas as ideias a circular na conferência e todas as oportunidades de networking em cada interacção, a mente e as capacidades de socialização vão estar ocupadíssimas, mas a dada altura vai ser preciso procurar alojamento em Lisboa e encostar a cabeça.
Até porque são dois dias de uma das maiores conferências na área do digital em Portugal.

AINDA OS HF HOTELS

Já aqui partilhámos um dos parceiros do CLICKSUMMIT, os HF Hotels, que do cosmopolitismo do Fénix Lisboa ao colorido do Fénix Music, passando pelo sossego do Fénix Garden, cobrem variadas necessidades de descanso após um dia intensivo de partilha de conhecimento e experiência profissional. Os participantes do evento podem usufruir de condições muito especiais através da reserva neste link.

Com 517 quartos, o Corinthia Hotel Lisboa é o segundo maior hotel da cidade e um dos maiores do país. Pertence à prestigiada cadeia começada em 1960 em Malta, e hoje presente em algumas das cidades mais visitadas do mundo, como Londres, Praga ou Budapeste. Com uma filosofia que atribui à hospitalidade a categoria de verdadeiro ofício, o grupo, e por extensão o seu hotel de Lisboa, sabe receber e acomodar. É, portanto, uma óptima escolha para o descanso ao fim de um preenchido dia de CLICKSUMMIT.

RECOMENDADO PELA FORBES

A Forbes concorda, e recomenda o Corinthia no seu guia de viagens com o selo de “luxo verificado”, um de apenas sete hotéis no país a ter tal distinção.

A revista afirma que o hotel é indicado tanto para os viajantes ociosos como os de negócios, e destaca as instalações e facilidades, nomeadamente o SPA (os tratamentos e os equipamentos) e o Executive Club. Salienta ainda as vistas para Lisboa na maioria dos quartos, bem como a decoração contemporânea e sofisticada.

O Corinthia Lisboa dispõe de wi-fi gratuita, business centre, serviço de quarto permanente, parque de estacionamento, cofre, café e chá em todos os quartos.

Quanto ao alojamento, pode contar com vários tipos de suite – da Deluxe Junior, com acesso 24 horas ao ginásio, duche tropical roupeiro “walk-in” à Presidential Suite, de 156 m2, quarto principal, segundo quarto opcional, sala de estar, sala de jantar, escritório com biblioteca, cozinha equipada, duas casas de banho, bar aberto, serviço personalizado no Executive Club, check-in e check-out privados, serviço VIP de uma guest relations, serviço de compras privado – e vários tipos de quarto, todos com acesso 24 horas ao ginásio e muitos com vistas para a cidade.

Conheça as tipologias e todas as facilidades de cada tipo de quarto, aqui.

E SOBRE RESTAURANTES?

Um hotel com as dimensões e nível de luxo do Corinthia Lisboa não olvida a gastronomia e são várias as propostas que pode encontrar para saciar o estômago ou descontrair enquanto arruma as ideias do dia preenchido e aprecia as vistas para a cidade.

No Erva encontra a cozinha portuguesa interpretada pelo chef Carlos Gonçalves, num espaço de decoração agradável, com destaque para o jardim vertical e as peças de arte portuguesas em exposição. No Sete Colinas, o pequeno -almoço, opções mais frescas e uma esplanada e no Soul Garden um lounge ao ar livre com cocktails de assinatura e DJ sets. Por fim, no Tempus Lounge, vai-se dos aperitivos aos cocktails na sede de descontrair e apreciar a atmosfera relaxante de Lisboa.

Soa a alojamento perfeito?

Os participantes no CLICKSUMMIT podem usufruir de condições especiais de reserva no luxuoso Corinthia, nomeadamente um desconto de 10% sobre as tarifas públicas.

Só precisa de contactar o departamento de reservas do hotel, através de email (reservations.lisbon@corinthia.com) ou telefone (+351 21 723 6300) e informá-los de que a razão da sua estadia se prende com a participação no evento.

Assim, resta-nos apenas despedirmo-nos e dizer-lhe: Seja bem-vindo a Lisboa!

Esperamos que tenha uma boa estadia e aproveite totalmente os dois dias de conferência!

Até já!