Primeiro é necessário perceber que não basta pedir, mas sim, fazer a sua chefia entender que a sua ida ao ClickSummit representa um benefício as duas partes.

Como?

Provando que a sua participação irá melhorar os seus resultados e poderá trazer lucros à sua organização.

BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA

 

1. Ganho Empresarial

Mostre-lhe como é que a sua ida pode representar um fator de lucro para a empresa, podendo, inclusivamente, melhorar a sua produtividade, a da sua equipa e, consequentemente, a das outras equipas.

Desta forma vai poder converter esse rendimento em estratégia e valor económico e justificar a sua presença num evento como o ClickSummit.

Explique ao seu chefe qual a razão para este ser um dos eventos mais relevantes na área e por que é que é essencial para a empresa que esteja presente.

2. Eleger prioridades

Seja claro a eleger prioridades que contribuirão para a evolução do vosso negócio. Como por exemplo, o networking ou os temas específicos abordados durante as palestras.

Na Sala Inovação e no Palco Principal terá oportunidade de aprender novas táticas que poderá aplicar rapidamente na sua empresa
(explicar melhor tipo assim: No Palco Principal pode contar ouvir conteúdos mais aprofundados que juntam estratégia e sociologia.
Já na Sala Inovação, vai poder ouvir palestras mais técnicas e casos de estudos sobre as últimas tendências do mercado.

3. As mais valias do evento

No ClickSummit pode contar ouvir mais de 40 oradores de renome no mercado português e estrangeiro.

São profissionais reconhecidos pelo seu trabalho na áreas de marketing e vendas online, prontos para partilhar consigo conselhos úteis que poderá utilizar, construindo assim a melhor estratégia para si e para a sua empresa.

São 2 dias intensos de partilha de conhecimentos, novas tendências, estratégias e ferramentas ao nível de tráfego, conversão e vendas online.

500 participantes e muito networking

As palestras são, sem dúvida, uma fonte para melhorar e adquirir conhecimentos, mas, não são a única vantagem do ClickSummit.
O networking é o outro ponto essencial que deve aproveitar para explicar ao seu chefe, realçando a importância destes momentos para realizar possíveis oportunidades de negócio.

Diga-lhe, uma vez mais, que são 500 profissionais das áreas do marketing e das vendas online. O que é que todos têm em comum? A paixão por estes áreas e a vontade de fazer mais e melhor e de partilhar os resultados daquilo que fazem no seu dia-a-dia.

4. Estratégia

O foco está na estratégia e por isso, cada orador abordará o seu tema tendo em conta os seus conhecimentos e o seus métodos estratégicos. Focando-se em assuntos que prometem ser atuais e indispensáveis para a sua empresa.

O marketing e vendas online são 2 temas que têm pano para mangas e por isso devem ser extremamente esmiuçados. Elegemos então alguns temas que consideramos essenciais nos dias de hoje para si que trabalha na área como também para a sua empresa.

5. Os temas abordados

Não é de todo descabido que mostre ao seu chefe que sabe perfeitamente o que é que se vai passar durante os dias do evento. Nomeadamente, quais são as palestras que considera relevantes e o temas das mesmas.

Hábitos e o Comportamento do Consumidor em Portugal; Novo Regulamento Geral de Protecção de Dados; Gestão de Crise nas Redes Sociais
Legado Digital e Plano das escolhas de final de vida; Casos de Estudo com boas práticas em vendas online; Planeamento e Estratégia de Meios Digitais; A importância do Alojamento Web e tendências SERP; Futuro dos serviços em Agências de Marketing Digital; SEO; Escalar um negócio Digital e Hacks de Crescimento; Métricas e KPis no Ambiente Digital; Criatividade e Estratégia nos meios Digitais; Desenvolvimento de Vendas com Inbound Marketing ; Facebook Messenger & Dark Web; Tendências em Email-Marketing ; Transformação e Renovação Digital em Empresas; Ferramentas para Gestão de Redes Sociais; B2B Marketing no Digital; Recrutamento e Gestão de Carreira no Digital ; Direitos de Protecção de Imagem nos Canais Online.

E agora? Ainda está a tempo de decidir e perceber que temas serão mais proveitosos para a sua estratégia digital.

ClickSummit_Chefe2

6. Discrimine as suas despesas

Seja claro e descreva ao seu chefe quais as despesas que a empresa terá com a sua participação no evento.
Desde o valor do bilhete, aos gastos de alimentação, meios de transporte e estadia se assim for necessário.

Almoce no ClickSummit

Quer que a sua hora de almoço não seja feita a correr e tornando-se numa excelente oportunidade de networking? Venha almoçar connosco!

Qualquer hora pode ser crucial para incentivar o networking e a hora de almoço representa uma ótima oportunidade de negócio, concorda?

Se reservou almoço vai poder almoçar com os oradores e restantes participantes. Se por ventura não conseguiu reservar o seu lugar, este artigo é para si.

Despesas de deslocação

Os meios de transporte representam um custo extra, por isso, deve informar antecipadamente o seu chefe.

Se vier na sua própria viatura terá estacionamento gratuito. Se preferir também pode vir de transportes.

Se achar mais cómodo chegar de carro mas não quer trazer o seu, pode vir de DriveNow que vai garantir um maior número de carros na zona do evento.

Se preferir chegar despreocupado pode optar pela Cabify que disponibiliza um desconto de 20% em viagens de e para o ClickSummit.

Desconto nos melhores hotéis de Lisboa

Bem sabemos que para quem não vive em Lisboa a estadia pode ser uma preocupação e nós também pensámos nisso.
Respire de alívio, vai poder poupar, o ClickSummit em conjunto com o CORINTHIA HOTEL LISBOA e os HÓTEIS HF oferecem condições especiais para os nossos participantes.

E agora acha que já tem argumentos suficientes para convencer o seu chefe?
Quer-nos parecer que sim!

Esperamos por si no melhor ClickSummit de sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *