Chat with us, powered by LiveChat
[ Setembro 22, 2018 by clickadmin 0 Comments ]

Como chegar ao melhor ClickSummit de sempre

A quinta edição do CLICKSUMMIT realiza-se nos dias 11 e 12 de Outubro no Lispolis – Pólo Tecnológico de Lisboa, em Carnide e este artigo serve precisamente para lhe explicar como é que pode chegar lá. Resta apenas dizer que é fácil. É mesmo muito fácil chegar lá.

A MORADA

 

Em primeiríssimo lugar parece-nos absolutamente imprescindível que aqui deixemos a morada do LISPÓLIS – Pólo Tecnológico de Lisboa.
De que outro modo é que se pode começar um texto que procura explicar onde estamos e como é que se vai para lá?

Fica então na Rua Cupertino de Miranda, 7 – 1600-485 Lisboa.

CLICKSUMMIT_COMO CHEGAR CLICKSUMMIT_FORUM

Este pólo onde a tecnologia e as soluções inovadoras são pensadas e criadas é o cenário ideal para uma das maiores conferências de marketing digital no país e encontra-se a poucos minutos do centro da cidade.

De transportes públicos, a forma mais fácil é combinar o METRO com os AUTOCARROS da Carris.

METRO

As estações mais perto do Lispólis, e correspondentemente do CLICKSUMMIT, são as de Carnide (linha azul), Pontinha (linha azul) e Telheiras (linha verde). Confira o mapa do metro de Lisboa, aqui.
À saída do metro, deverá apanhar um Táxi, Uber ou Cabify, ou, em alternativa, um autocarro.

AUTOCARROS

A Carris tem dois autocarros que param mesmo ao pé do Lispólis. A paragem é a do Bairro da Horta Nova.

O 703 parte da Charneca e tem paragem em diversas estações de metro.
A mais próxima do evento é a do Colégio Militar (linha azul), mas passa igualmente pelas estações de metro da Ameixoeira e do Lumiar (linha amarela).
Também pode apanhar este autocarro junto à estação de comboios de Benfica (CP). Pode consultar o percurso e horários do 703, aqui mesmo.

Já o 747 liga o Campo Grande à estação de Metro da Pontinha (linha azul).
Tem igualmente passagem pelas estações de Telheiras e do Campo Grande (linha verde). Aproveite para consultar o percurso e os horários, neste link que que aqui lhe deixamos.

CARRO

 

Se está a planear a sua vinda ao CLICKSUMMIT em viatura própria ou à boleia de um amigo, então é melhor tomar nota das seguintes informações.

Pode não parecer, mas nos dias 11 e 12 de outubro, os caminhos deixam, temporariamente, de ir dar a Roma, para passarem a desembocar em Telheiras. Para quem vem de carro existem então várias alternativas.

POR ONDE VIR

 

Se vier do norte do país, pela A8, quando chegar ao cimo da Calçada de Carriche pode encostar-se à direita e fazer o trajeto até ao evento pelo Paço do Lumiar (aproximadamente 2 km), ou pode andar mais umas centenas de metros, entrar no Eixo Norte-Sul e virar na saída imediatamente a seguir, para Telheiras. Depois faz a reta toda até à rotunda grande, sai na primeira saída e vira novamente na primeira à direita. A partir daí a sinalética disponível no local vai tratar do resto.

Se vier pela A1, depois de entrar na 2ª Circular, continue até Benfica, e saia como se fosse para o Centro Comercial Colombo.
Siga depois até Carnide, e de Carnide vá em direção a Telheiras. Antes mesmo de chegar a Telheiras e depois de passar em frente ao Bairro Padre Cruz, irá ver o LISPOLIS do seu lado esquerdo.

Não tem nada que enganar e as placas tratarão do resto.

Se vier do sul, pela A2, depois de entrar na Ponte 25 de Abril, mantenha-se no Eixo Norte Sul e saia na saída de Telheiras. Aí encoste-se à esquerda e depois faça a reta toda até à rotunda grande, saia na primeira saída e vire novamente na primeira à direita. A partir daí a sinalética disponível no local vai tratar do resto.

Se vier do centro da cidade… aí o conselho é que ligue o seu GPS, a app do Google, ou a App Waze, e escolha o melhor caminho possível dos vários que terá à disposição.

Ahhhh… e podem sempre pegar num dos variadíssimos carros da DRIVE NOW, nossos parceiros e patrocinadores nesta edição do evento, e fazer o trajecto até ao LISPOLIS. Podemos garantir que não se vai arrepender.

CLICKSUMMIT_DriveNowA APP QUE LHE PODE SALVAR O DIA


Com a
WAZE, a vantagem é que a app lhe apresenta o caminho com menos trânsito e mais rápido para chegar até nós, que estaremos de braços abertos para receber todos aqueles que tiverem garantido a sua presença no… isso mesmo, no melhor CLICKSUMMIT de SEMPRE.

Falta apenas dizer que há estacionamento gratuito no local.

Ainda assim, se puder vir com mais alguns amigos e assim dividirem a despesa e os lugares no carro, com certeza que ficam todos a ganhar… quanto mais não seja porque vão começar com o Netwoking bem cedinho.

De qualquer forma, se estiver em Lisboa, só terá a ganhar se optar pelos transportes públicos, sejam lá eles quais forem.

Bom, parece que é tudo.

Se precisar de alguma informação, basta falar connosco pelo chat do Facebook que estaremos disponíveis para dar toda a ajuda que possa ser necessária.

Nos dias 11 e 12 de outubro, todos os caminhos vão dar a Telheiras/Carnide e esperamos sinceramente que não se perca, pois o futuro está à sua espera em dois dias intensos, imperdíveis e que serão seguramente inesquecíveis de um dos eventos mais imperdíveis deste final de ano digital!

Nós estaremos à sua espera e prontos para tentar fazer com que se sinta em casa, em família, entre amigos, e que dê o seu tempo por bem passado e o seu dinheiro por bem empregue.

Falta muito pouco, por isso, a nossa sugestão é que vá já começando a preparar a sua participação no evento, para que não deixe nada por fazer, não se esqueça de nada em casa e para que consiga aproveitar da melhor forma estes dois dias.

Contamos consigo e com a sua preciosíssima contribuição para nos ajudar a fazer deste, garantidamente, o melhor e mais incrível CLICKSUMMIT de sempre. Como? Basta que venha com a boa disposição no máximo, com a energia a andar lá perto e com muita mas mesmo muita vontade de não perder nada do que se vai passar durante os dois dias do evento.

Estamos a dar tudo o que temos para que seja mesmo um evento incrível e que, no final, possamos ouvir quem participou dizer que foi mesmo o MELHOR CLICKSUMMIT DE SEMPRE.

Até já.

AboutÉlia Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *