New to site?


Login

Lost password? (X)

Already have an account?


Signup

(X)

[Dennis Yu estará pela 1ª vez em Portugal para apresentação exclusiva no ClickSummit]

10
Mai 2017

Dennis Yu estará pela 1ª vez em Portugal para apresentação exclusiva no ClickSummit

Dennis Yu, especialista em Facebook ads e estratégia digital, estará pela 1ª vez em Portugal para participar no ClickSummit. Com trabalho reconhecido internacionalmente no crescimento de negócios e mentoria nas escolas, Dennis fará uma apresentação no jantar exclusivo para Oradores, Sponsors, Parceiros e Participantes já no próximo dia 11 de Maio.

Dennis Yu é o Chief Technology Officer da BlitzMetrics, uma empresa de marketing digital que faz a ponte entre as escolas e o mundo empresarial, preparando os estudantes nos principios básicos dos negócios e gestão de redes sociais em clientes corporativos como Nike e Golden State Warriors, entre outros.

Co-autor de “Facebook Nation”, um livro ensinado em mais de 700 faculdades e universidades, Dennis descreve-se como um “fazedor” que procura ensinar através do exemplo.

Ao longo dos últimos 20 anos de carreira na área digital, Dennis aprendeu lições valiosas para lidar com os clientes e faz uma interessante comparação entre os profissionais de marketing e de medicina (em específico, nas salas de emergência):

  • Devem demonstrar conhecimento e experiência em determinadas áreas, fazer publicações e não apenas dizer que são “experts”.
  • Devem construir e seguir “checklists”, criar procedimentos e definir os processos antecipadamente. Não deverá ser o paciente/cliente a ditar qual e como será a “cirurgia/ação” a fazer.
  • Não devem bater “porta a porta” com “operações” a 50% dos preços estipulados.
  • Devem ter uma equipa conhecedora de áreas específicas.

 

Para além disso, este empreendedor aconselha:

  • Não aceite que pessoas à sorte marquem tempo na sua agenda.
  • Avalie muito bem as consultorias grátis.
  • Crie um documento que explique de forma simples e rápida qual o seu trabalho e as suas competências.
  • Trabalhe para que sejam sobretudo os seus contactos a virem ao seu encontro e não o oposto.
  • Desenvolva um processo para filtrar os bons dos maus clients.
  • Poupe tempo e procure gerir todo o processo da forma mais eficiente possível (por exemplo, com o delegar de questões administrativas).

Apesar de contar com mais de 100.000 seguidores nas redes sociais e escrever para diversas publicações como Wall Street Journal, New York Times, TechCrunch, Fox News, Dennis não se considera um influênciador digital: “Se és verdadeiramente um influênciador, o teu foco está em ajudar os outros e não na tua promoção pessoal”, defende.

Será já no próximo dia 11 que este geek especializado em anúncios de Facebook e com carreira reconhecida internacionalmente, chega ao ClickSummit para partilhar a sua experiência, dicas e lições de trabalho na área digital.

Vemo-nos lá :),
Joana Carvalho Afonso

 


Related Posts
Leave A Comment

Leave A Comment