Chat with us, powered by LiveChat
[ Agosto 9, 2018 by clickadmin 0 Comments ]

Mas afinal, como se deu este CLICK?

Sem pretensiosismos, mas também sem falsa modéstia, acreditamos que o CLICKSUMMIT é hoje reconhecido pelo mercado como um evento de referência. Talvez por isso, achámos que seria interessante partilhar consigo um pouco da nossa História, desde a ideia até à sua implementação e desenvolvimento. Vamos então contar-lhe a história de como se deu este Click.

Toda (ou quase toda) a gente que fala no evento pensa, quase em simultâneo, num nome.

É impossível passar ao lado do Frederico Carvalho porque para além de Curador e Fundador, foi da sua cabecinha pensadora que saiu a ideia de criar um evento que pudesse agregar conhecimento sobre Marketing Digital, abordando as três fases da venda online: tráfego, engagement e conversão.

O projecto inicial passou por reunir especialistas lusófonos e internacionais que iriam partilhar conteúdos diversificados através da plataforma online do evento.

Desta forma a audiência podia assistir em direto e de forma gratuita a palestras, tendo ainda a possibilidade de adquirir os conteúdos para visualização futura.

Não havendo propriamente uma estrutura empresarial que suportasse o projeto, foi necessário delinear e formar uma equipa que o colocasse em andamento. Staff, media partners, sponsors começaram então a ser desafiados e seduzidos pelo leque de oradores que a organização ia conseguindo juntar.

E quem era a organização?

Um grupo de pessoas com ligações à Comunicação e ao Marketing Digital, fossem eles profissionais ou ex-alunos de Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Jornalismo… Uns com dedicação exclusiva, outros em part-time, todos eles a investir o seu tempo para ajudar a colocar de pé a 1ª Edição do CLICKSUMMIT.

Portanto, agora sim com alguma vaidade (mas só alguma), orgulhamo-nos de ter criado um projecto de raiz, sustentado numa equipa independente que teve sempre de correr atrás dos apoios, ao mesmo tempo que mantinha um grande, enorme empenho em entregar ao mercado um produto de qualidade.

Acreditamos plenamente que temos conseguido e esperamos continuar a fazê-lo pelo tempo fora.

(a história não acaba aqui) 

AboutÉlia Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *